Rua Damásio Pinto N° 340 - Parada XV de Novembro - SP

Email: igrejarosadesaron@ig.com.br

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE

++++++++++++++++++++

+++++++++++++++++++

Flag Counter

Gospel+

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Pastor Presidente Denis R. do Nascimento e Missionária Gislaine

É um grande privilégio para nós que você esteja visitando o portal da Assembléia de Deus Pentecostal Rosa de Saron.

Ao passo que estiver navegando neste site perceberá que não se trata de mais um site de uma igreja, mas verdadeiramente uma Igreja Virtual onde você poderá ser impactado pelo poder do Espírito Santo, e poderá se derramar em adoração ao nosso Deus.

Seja bem vindo, e desfrute das maravilhas que Deus tem para sua vida.

==============================================

Ver galeria de fotos completa do 1º Congresso de Varões Guerreiros de Gideão
de 11 á 14 de Junho 2015

Se voce esta pensando em se divorciar, veja este video antes.

Este video falará fortemente e profundamente em seu coração!!!

Evangelismo no dia 16-05-2015 de madrugada com a equipe da A.D. Rosa de Saron, um trabalho maravilhoso feito com amor e carinho.

Foi entregue mais de 1.000 cachorro quente e suco, primeira parada Moóca, Belem, Praça da Sé e Cracolândia Deus e Fiel .
.Deus nos deu vitória,com almas para o reinoTudo para honra e glória do Senhor.

O culto do Circulo de Oração Labareda de Fogo da A.d. Pentecostal Rosa de Saron foi tremendamente maravilhoso,com a ministração da Miss:Lilian Aviva Ari Lilian. Deus bradou.

Assembleia de Deus Pentecostal

Rosa de Saron

Denis R. Nascimento
Pastor Presidente
Igrejarosadesaron@ig.com.br
Rua Damásio Pinto n° 340
Parada XV de Novembro-SP

Cultos:
Terça-feira ás 19h30
Libertação e Revelação

Quinta-Feira  às 19:30
Campanha e Avivamento

Sexta-Feira
Área Sentimental

Domingo  às 18:30
Culto da Familia

==================

“Até os jovens se cansam”. Entretanto, “os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão” (Isaías 40:31).

Você quer paz? Seja cheio da palavra, pois a paz hábita dentro de você!

"Porque Ele é a nossa Paz." Efésios 2:14

Ora, o Senhor da paz, Ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunst
âncias. O Senhor seja com todos vós. 2Ts 3:16

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27