Sites Grátis no Comunidades.net
DESIGN DO SITE
Na sua opniao o design do site esta:
Ruim
Regular
Bom
Otimo
Ver Resultados



ONLINE
1





Assembleia de Deus Pentecostal
Rosa de Saron

 Denis R. Nascimento
Pastor Presidente
Email:
Igrejarosadesaron@ig.com.br
 
SEDE
Rua Virginia Ferni, 1888
Conj. José Bonifacio - SP


Cultos:
Terça-feira às 19:30
Culto de Revelação

Quinta-Feira  às 19:30
Culto de Campanha
 
Sexta-feira às 19:30
 Culto de Libertação
  
Domingo  às 18:30
Culto da Familia
 
 
Subcongregação
Pq. Savoy City

Rua Antonio Galetto, 74
  Pq. Savoy City - SP

Culto:
Quarta-Feira  às 19:30
Culto de Libertação e Revelação

Sábado ás 19:30
Culto da Familia

 

Apresentação de crianças
Apresentação de crianças


CONSAGRAÇÃO DE CRIANÇAS

23-02-2012 - Sara

26-02-2012 - Kauan

01-03-2012 - Adrieli
 
Nas Sagradas Escrituras não há nenhum ensinamento 0u exemplos que autorizem o batismo de crianças. Conforme ensinamento do Novo Testamento, o candidato ao batismo deve ter se arrependido de seus pecados (Atos 2:38), e ter crido em Jesus Cristo (Atos 8:37). Aqueles que ainda não podem fazer o uso completo da razão, não estão em condições de cumprir esses dois requisitos. As crianças estão nesta condição.


Por outro lado, as Escrituras ensinam acerca da apresentação pública das crianças a Deus, durante a qual pedimos ao Senhor que abençoe as crianças e a vida que elas terão pela frente.
Quando assim procedemos, estamos seguindo a prática admitida pela Igreja de todos os tempos. Não é o batismo em água, e sim uma apresentação de crianças a Deus, uma ação de graças e de fé, uma súplica pela bênção divina.

A Biblía nos diz:


"Traziam-lhe crianças para que as tocasse, mas os discí¬pulos os repreendiam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir a mim as criancinhas, e não as impeçais, pois das tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que quem não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele. E tornando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoou." (Marcos 10:13-16).


"Trouxeram-lhe então algumas crianças, para que lhes impusesse as mãos, e orasse. Mas os discípulos os repreendi¬am. Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, e não os impeçais de vir a mim, pois dos tais é o reino dos céus. E, tendo-lhes imposto as mãos, partiu dali." (Mateus 19:13-15).