Criar um Site Grátis Fantástico

Bairro vila Rotary
 Petrolina - Pernambuco

Prestadores de serviços

“Até os jovens se cansam”. Entretanto, “os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão” (Isaías 40:31).

Você quer paz? Seja cheio da palavra, pois a paz hábita dentro de você!

"Porque Ele é a nossa Paz." Efésios 2:14

Ora, o Senhor da paz, Ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunst
âncias. O Senhor seja com todos vós. 2Ts 3:16

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

Doutrinas

Declaração de Fé

• Cremos em um só Deus eternamente subsistente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
  • Na inspiração verbal da bíblia Sagrada, única regras infalíveis de Fé normativa para a vida e o caráter Cristão (2Tm 3.14).
  • No nascimento virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitorioso aos Céus (Is 7.14; Rm 8.34).
  • Na pecaminosidade do homem que destitui da sua glória de Deus, e que Somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que o pode restaurar a Deus (Rm 3.23; At 3.19).
  • Na necessidade absoluta no novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do reino dos céus (Jô 3.3-8).
  • No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebida gratuitamente na fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (At 10. 43; Rm 10.13...).
  • No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, conforme determinou o Senhor o Jesus Cristo (Mt 28.19; Rm 6.1-6).
  • Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fieis testemunhas do poder de Jesus Cristo (Hb 9.14; 1Pe 1.15).
  • No batismo bíblia com Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidencia inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (At 1.5; 2.4, 1Co 14.2,3).
  • Na atualidade dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo á igreja para edificação conforme a sua soberana vontade (1Co 12.1-12).