Criar um Site Grátis Fantástico

Bairro vila Rotary
 Petrolina - Pernambuco

Prestadores de serviços

“Até os jovens se cansam”. Entretanto, “os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão” (Isaías 40:31).

Você quer paz? Seja cheio da palavra, pois a paz hábita dentro de você!

"Porque Ele é a nossa Paz." Efésios 2:14

Ora, o Senhor da paz, Ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunst
âncias. O Senhor seja com todos vós. 2Ts 3:16

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

Ação Social

O Ministério de Ação Social da Igreja objetiva prover as necessidades das pessoas que nos procuram.

É através de um breve cadastro que nossos líderes vão até a residência dessas pessoas e verificam as reais necessidades dessa família. Sejam as necessidades materiais, espirituais, entre outras.

Objetivo Geral:

- Manifestar o testemunho cristão por meio de ações práticas que beneficiem os membros da igreja em suas carências e necessidades.

Objetivos específicos:

- Socorrer os irmãos em Cristo que enfrentam dificuldades eventuais ou continuadas.

- Trabalhar na conscientização da igreja no tocante a necessidade de estender as mãos à ajuda.

- Estender o amparo da igreja aos que nos procuram eventualmente como forma de bom testemunho de Cristo.

Ações:

- Acompanhar os resultados do trabalho na vida dos que foram alcançados e receberam algum tipo de auxílio

- Estabelecimento de critérios, controle e avaliação de toda ajuda prestado aos membros e não membros da igreja.

- Oferecer palestras e cursos sobre ação social a fim de apresentar à igreja a importância de tal prática na vivência cristã.

- Buscar meios de tornar a igreja mais atuante na prática da ação social

- Assistir as famílias dos menos favorecidos através de cestas básicas mensais.