Criar um Site Grátis Fantástico

Bairro vila Rotary
 Petrolina - Pernambuco

Prestadores de serviços

“Até os jovens se cansam”. Entretanto, “os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão” (Isaías 40:31).

Você quer paz? Seja cheio da palavra, pois a paz hábita dentro de você!

"Porque Ele é a nossa Paz." Efésios 2:14

Ora, o Senhor da paz, Ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunst
âncias. O Senhor seja com todos vós. 2Ts 3:16

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

Nosso Pastor

Pastor Presidente Denis Rodrigues do Nascimento

Missíonaria Gislaine

"Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois pelo Senhor"  -  Salmo 27,14

Estamos no início de uma jornada.  Começamos a sonhar um novo Ministério que se concretizou em 25 de novembro de 2011, a Assembléia de Deus Pentecostal Rosa de Saron , que esta localizada na Rua Virginia Verni, 1826 – Conj. José Bonifacio –SP.

Cremos na edificação de uma igreja compromissada com o Reino de Deus, e por esse motivo vem crescendo a cada culto.

Nosso desejo é proporcionar a todo membro a oportunidade de desenvolver o seu chamado para trabalhar no reino de Deus.

Cremos em um Deus vivo e, consequentemente, em uma Igreja viva, um organismo, o Corpo de Cristo, onde cada membro é um Ministro e cada casa uma extensão da Igreja. Nosso objetivo é que cada membro mude sua mentalidade e passe de mero espectador leigo a Líder, buscando ganhar vidas para o Senhor e de gerar Líderes compromissados, com a palavra do Senhor.

Queremos crescer de forma equilibrada, vivendo a Palavra de Deus e no poder do Espírito Santo.  “E crescia Jesus em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos Homens”. (Lc 2:52).

Queremos “multiplicar” porque entendemos que a palavra é viva e é espiritual e nós somos homens espirituais. Deus nos chama para ganharmos almas “Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra”(Gn 1:28).

Presidente Denis R.do Nascimento

Jesus Cristo deu a vida para que os nossos pecados sejam perdoados e não apenas os nossos, mas também os de toda a gente"  -  1 João 2,2